quinta-feira, 24 de maio de 2018

Como remover farinha derramada no carpete com ajuda do aspirador de pó industrial



Veja as dicas para limpeza do tapete com o aspirador de pó industrial



Existem várias coisas que ao serem derramadas sobre um carpete o danificarão ou mancharão. Felizmente, esse não é o caso com a farinha, que em alguns casos, é utilizada para ajudar a absorver alguns líquidos derramados, como o óleo, por exemplo. Caso derrame farinha sobre o carpete, não é difícil removê-la, contando que o material derramado não seja espalhado por pessoas andando na área. A farinha também pode ser utilizada para absorver uma mancha de óleo sem maiores dificuldades. O que você precisa? Aspirador de pó industrial , Saco descartável para aspirador de pó industrial,  escova de cerdas duras.
  Instruções
 1 Troque o saco descartável do aspirador de pó industrial  para garantir a maior potência de sucção do aparelho.
 2 Esfregue a farinha com uma escova de cerdas duras, caso ela tenha sido utilizada para absorver óleo derramado. Isso soltará a farinha para que ela possa ser aspirada. Esfregue com movimentos puxando a escova para cima em vez de afundá-la no chão.
 3 Ligue o aspirador de pó industrial e utilize a mangueira para puxar a maior parte da farinha encontrada no carpete.
4 Ligue o aspirador de pó industrial  na potência para piso duro. Isso evitará que a escova empurre ainda mais a farinha nas fibras do carpete.
 5 Diminua a potência do aspirador de pó industrial para a configuração mínima, utilizada em carpetes curtos. Isso criará uma sucção mais forte.
 6 Passe várias vezes o aspirador de pó industrial pela área onde a farinha foi derramada. Talvez seja interessante deixar o aspirador de pó industrial  sobre um mesmo local por vários segundos para ajudar a limpá-lo melhor.
Fonte;//ehow.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário