quinta-feira, 2 de maio de 2019

Solução prática pra acabar com a sujeira usando aspirador de pó industrial

Dicas de aspiradores para seu bem-estar



A qualidade do ar nas grandes cidades já foi melhor, sabemos disso. Aquecimento global, poluição e todas as questões relacionadas à vida urbana afetam nossos pulmões de forma intensa.
A boa notícia é que podemos controlar o nosso ambiente doméstico, tomando precauções no combate ao mofo, ácaros e principalmente poeira. E que produto melhor para fazer isso do que um bom aspirador de pó de pó industrial

Aspirador de pó industrial Ghibli
Indicado tanto pra hotéis, hospitais, industria farmacêutica, residência, consultórios, escritórios etc..  É um produto de alta performance de sucção sem deixar de ser compacto e fácil de guardar.. A qualidade do ar nas grandes cidades já foi melhor, sabemos disso. Aquecimento global, poluição e todas as questões relacionadas à vida urbana afetam nossos pulmões de forma intensa.
A boa notícia é que podemos controlar o nosso ambiente doméstico, tomando precauções no combate ao mofo, ácaros e principalmente poeira. E que produto melhor para fazer isso do que um bom aspirador de pó?
Aspirador Industrial kANGURU
 É  um produto de alta performance de sucção sem deixar de ser compacto e fácil de guardar. Tem acessórios variados para ambientes com pisos, carpetes e sofás. É bem legal de utilizar, pois tem rodinhas revestidas que não arranham o piso.
O uso prolongado não será problema, pois conta com um indicador de compartimento cheio, facilitando a troca programada de filtros.
A marca tem grande presença no mercado de máquinas industriais o que dá ao modelo a garantia de ser robusto. Ele é indicado tanto para INDUSTRIAS, CONSTRUÇÕES , INDUSTRIA FARMACÊUTICA ENTRE OUTRAS e seu reservatório é de  CEM litros 
 Um detalhe extra é o filtro HEPA que retém mais de 99% das impurezas do ar.

Entrem em contato pelo site WWW.ASPIRADORDEPO.COM, EMAIL VENDAS@ASPIRADORDEPO.COM 
.
TELEFONES PARA CONTATO (11) 3409-3577, (11) 4361-9742 OU ZAP (11) 99601-9741.

Nenhum comentário:

Postar um comentário