segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Como Escolher Entre Aspirador de Pó Industrial Com ou Sem Saco Coletor

Dicas de como escolher um aspirador de pó industrial

Escolher um aspirador de pó industrial  não tem que ser assustador. Embora haja a escolha entre com e sem saco coletor, a diferença óbvia é a presença do saco, cada tipo tem suas próprias vantagens e desvantagens. O aspirador de pó industrial  que requer um saco foi o primeiro a ser comercializado, embora a forma como os sacos são feitos mudou ao longo do tempo. Toda a sujeira que é sugada para dentro do aspirador de pó industrial  fica depositada em um saco que você descarta ou esvazia quando estiver cheio. O aspirador de pó industrial  sem saco funciona por tecnologia ciclônica, onde a sujeira maior é separada da poeira fina. A sujeira mais fina fica presa em um filtro e a sujeira maior acaba no recipiente que você esvazia quando estiver cheio.

  1. Imagem intitulada Choose Between a Bagless and a Bagged Vacuum Cleaner Step 1
    1
    Determine sua postura quanto ao meio ambiente e seu aspirador de pó industrial
    • Aspiradores que não necessitam de bolsas são melhores para o meio ambiente pois eles não têm nada para jogar fora além da sujeira coletada. Manter lixo extra fora de aterros beneficia o meio ambiente.
    Imagem intitulada Choose Between a Bagless and a Bagged Vacuum Cleaner Step 2
  2. 2
    Determine se respirar a poeira e a sujeira do aspirador de pó  industrial irá incomodá-lo. Há sacos que são projetadas para beneficiar pessoas com asma ou alergias.
    • Um aspirador de pó  industrial que não requer sacos pode expô-lo a mais poeira quando você esvaziá-lo. No entanto, um aspirador de pó industrial ensacado é mais higiênico, sem expor-lhe ao pó e sujeira quando você o esvazia. Se você sofre de asma ou alergias ambientais, alguns sacos de aspirador de pó são feitos especificamente para manter os níveis de alérgenos baixos.
  3. Imagem intitulada Choose Between a Bagless and a Bagged Vacuum Cleaner Step 3
    3
    Determine o quão importante é para você a conveniência e manutenção de um aspirador de pó industrial.
    • É muito mais fácil ver a sujeira em um aspirador sem saco do que em um aspirador de pó com saco e isso é uma forma mais conveniente para saber quando o aspirador de pó in dustrial  precisa ser esvaziado. Um aspirador  de pó industrial sem saco pode exigir a limpeza do filtro regularmente, a fim de trabalhar em níveis ótimos. O filtro desempenha um grande papel no aspirador sem saco e deve ser limpo ou substituído regularmente. Um aspirador de pó industrial  com sacos requer menos manutenção do que a sua contraparte.
  4. Imagem intitulada Choose Between a Bagless and a Bagged Vacuum Cleaner Step 4
    4
    Determine o quanto você pretende gastar e que tipo de desempenho você quer que seu aspirador de pó tenha.
    • Aspiradores de pó sem saco podem ser mais caros do que os aspiradores que tem saco, mas com o tempo eles economizam dinheiro, pois você não tem que sair e comprar sacos regularmente. Se você não aspirar muitas vezes, no entanto, você pode não precisar comprar sacos com frequência para o seu aspirador de pó ensacado. O desempenho pode ser igual para ambos os tipos de aspirador de pó, mas você pode notar uma sucção menor a medida que o saco do aspirador de pó se enche.
    Anúncio

Dicas

  • Compre o aspirador de pó industrial  certo para você; um aspirador de pó industrial  sem saco de uma marca pode ou não ser melhor do que um aspirador de pó com saco de outra.Fonte://pt.wikihow


Nenhum comentário:

Postar um comentário