quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Como remover odores de urina e manchas permanentemente com ajuda do aspirador de pó industrial

Aspirador de pó industrial ajudando a remover odores de urina de animais e manchas


Você provavelmente já tentou todos os produtos de limpeza das prateleiras e ainda assim as manchas e odores voltam! Há uma razão! Os produtos de limpeza típicos apenas mascararam os odores, que depois de alguns dias voltam.

Método 1 de 2: Manchas Frescas de Urina

  1. Remove Urine Odors and Stains Permanently Step 1.jpg
    1
    Use toalhas velhas e guardanapos de papel para absorver o máximo de urina possível. Continue absorvendo a urina com um destes dois itens até que a área esteja apenas um pouco úmida.
  2. 2
    Coloque um novo conjunto de panos velhos e/ou toalhas de papel sobre a área afetada. Cubra com papel de jornal. Pisoteie o jornal por pelo menos um minuto para que ele absorva o máximo de umidade possível. Quando você terminar a área estará quase seca.
  3. Remove Urine Odors and Stains Permanently Step 3.jpg
    3
    Coloque as toalhas molhadas na área que você quer que seu animal de estimação faça suas necessidades, seja lá fora ou em uma caixa de areia.
  4. Remove Urine Odors and Stains Permanently Step 4.jpg
    4
    Lave a área com água limpa e fria. Faça isso com freqüência e remova o máximo de água possível de cada vez usando ou toalhas ou um aspirador de líquidos.
  5. Remove Urine Odors and Stains Permanently Step 5.jpg
    5
    Aplique um removedor de manchas de animal de estimação na área afetada. Embora possa parecer que a esta altura a urina já tenha sido removida do local, ainda existem vestígios no tapete que podem instigar o seu animal de estimação a utilizar o mesmo local novamente. Usar um eliminador enzimático irá quebrar os compostos do odor, minimizando a atração do seu animal para o local.
  6. Remove Urine Odors and Stains Permanently Step 6.jpg
    6
    Lave a área novamente. Seque com pano ou use um aspirador de pó industrial  para secar.

Método 2 de 2: Manchas Secas

  1. Remove Urine Odors and Stains Permanently Step 7.jpg
    1
    Use uma luz negra para identificar quaisquer manchas. Marque aquelas que não podem ser vistas a olho nu com giz para garantir que você não esqueça nenhuma mancha.
  2. Remove Urine Odors and Stains Permanently Step 8.jpg
    2
    Use água morna para passar o aspirador de pó industrial  de líquidos na área afetada. Não use água quente ou qualquer tipo de tratamento de vapor. O calor fará com que as proteínas na urina se liguem ao seu tapete, tornando-as quase impossíveis de remover. Se você não possui um aspirador de pó industrial de líquidos, você pode comprar em uma loja especializada.
  3. Remove Urine Odors and Stains Permanently Step 9.jpg
    3
    Use um removedor de mancha de animal de estimação. Ele deve ser utilizado da mesma maneira como seria utilizado um removedor de manchas comum.
  4. Remove Urine Odors and Stains Permanently Step 10.jpg
    4
    Lave com sabão o seu tapete usando o aspirador de pó industrial de líquidos. Há vários sabões feitos especificamente para a remoção de manchas de animais de estimação.
  5. Remove Urine Odors and Stains Permanently Step 11.jpg
    5
    Repita o passo um. Misture a água morna com uma pequena quantidade de vinagre para garantir que todo o sabão saia de seu tapete.
  6. Remove Urine Odors and Stains Permanently Intro.jpg
    6
    Pronto. Fonte:// wikihow.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário